Os passageiros podem desfrutar do conforto no Saguão 2 oferecido por sete setores de experiências focadas em compras, alimentação, bebidas e relaxamento.
Iluminação circular no Aeroporto Schiphol
Nossa escolha para a nova iluminação no Saguão 2 mostra que nós assumimos nossa responsabilidade no uso dos recursos de matérias-primas e nos comprometemos com nossa política de sustentabilidade.- André van den Berg, vice-presidente executivo e diretor comercial do Schiphol Group
Desafio do cliente
Schiphol é um dos aeroportos sustentáveis do mundo. O aeroporto tem como prioridade máxima a redução do consumo de energia e busca continuamente formas de construir de forma sustentável. Todos esses esforços atendem a um único objetivo: tornar-se o aeroporto mais sustentável do mundo. Quando Schiphol decidiu reformar o Saguão 2, eles viram uma grande oportunidade de avançar nessa direção com iluminação de LED sustentável.
A iluminação certa
Nossa solução de iluminação circular era a melhor opção. O princípio é simples: em vez de comprar uma luminária, compra-se luz. Quando o período do contrato termina, o cliente pode optar por prolongar o contrato com a atualização da iluminação existente ou optar por uma nova iluminação. As luminárias podem ser devolvidas para nós para reutilização ou reciclagem. As luminárias sustentáveis especialmente desenvolvidas da Philips, penduradas em um padrão atraente na sala de transferência acima da cabeça dos passageiros, satisfazem os rigorosos requisitos do conceito de economia circular. Essas luminárias foram desenvolvidas especificamente para permitir reparo ou substituição rápida e fácil.
Iluminação circular
Uma economia circular usa recursos de forma mais eficaz criando em vez de desperdiçando, usando em vez de possuindo e reutilizando em vez de descartando